domingo, 8 de maio de 2011

Histórias da Vida Real - Pombinhos Débora

Os pombinhos estão batendo asas e voando mais longe!

Esse casal de pombinhos está a caminho de Salvador!

A história deles é muito legal!

A Débora, lá de Salvador, casou em janeiro agora.
Para os preparativos ela contou com  ajuda da Karina Ieno, do GUIA PARA NOIVAS.
A Karina coleciona topos de bolos e então a Débora pediu esse casal para dar de presente para a Karina, como forma de agradecer o apoio e ajuda que recebeu!!!

O buquê da pombinha foi inspirado no buquê que a Karina usou no casamento dela.

Muito fofa a idéia da Débora né?
Achei de uma delicadeza ímpar!







Para as noivinhas de Salvador e para todas as noivinhas que queriam dicas sobre casamento:
bjos

5 comentários:

  1. Oi!!
    Eu amei meus pombinhos!Débora é uma fofa e me presenteou com algo que eu tanto amo!
    Parabéns pelo talento!
    Beijo carinhoso,
    Karina Ieno

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karina!!
    Foi um imenso prazer!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bom Dia!!

    Lindo trabalho...Parabéns!!
    Como faço para comprar um modelo parecido com este?? Qual o valor?
    Grata
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro um casal assim?
    Nossaa... Meu sonho... lindoo, lindoos...

    Pena que deve ser muito caro... =/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, eu te respondi seu recadinho?
    Fabiane e Camila, dêem uma olhada na minha loja virtul. O valor depende do modelo.
    Quanto aos detalhes eles são personalizados. Podem ser feitos de acordo com as características de cada casal.
    http://www.elo7.com.br/casandocomarte/
    Abraços,
    Paula.

    ResponderExcluir