domingo, 9 de junho de 2013

Topos de Bolos Importados!

A Casando com Arte já é um sucesso com os topos de bolo e porta alianças personalizados e agora tem mais um diferencial para o seu casamento: topos de bolos importados.

Os topos de bolo fazem parte de coleções importadas e podem ter a base personalizada de acordo com a preferência de cada casal.

Um deatlhe único e cheio de elegância para tornar seu grande dia ainda mais especial.

Os Love Birds temos a pronta entrega:


Eles podem ser colocados diretamente sobre o bolo ou em bases personalizadas como esses, que estão em um ninho com acabamento em palha.

Temos mais duas coleções disponíveis por encomenda (consulte prazo de entrega).

Willow Tree by Susan Lordi

"Willow Tree não é necessariamente uma imagem, é uma maneira de transmitir emoção ... uma lembrança de alguém que queremos manter perto, ou uma memória que queremos tocar, ou ver." Susan Lordi"

A artista esculpe cada original e posteriormente as peças são reproduzidas e pintadas a mão.






E a Coleção Circle of Love

"Representando todos os aspectos do amor e da vida, a coleção Circle of Love da joalheria do Reino Unido H.Samuel é projetada por Kim Lawrence. Cada escultura de porcelana celebra relacionamentos amorosos. Exclusivamente concebido como uma representação de um abraço humano, Circle of Love comemora a família, amizade, aniversários, casamentos e romance."

As esculturas tem cerca de 18 cm de altura.














Todos os topos podem receber bases personalizadas com opção de inclusão do nome dos noivos e data do casamento em baixo relevo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário