terça-feira, 12 de julho de 2011

Histórias da Vida Real - Pombinhos da Ximena

Olá meninas,

Uns dias fora para convidar mais alguns padrinhos e daminha, mas já estou de volta!!

Esses são os fofuchos da Ximena, lá de Curitiba!
O casamento dela será em novembro desse ano.

É sempre assim, cada casalzinho que eu começo a fazer, não vejo a hora de ver prontinhos, cheirosinhos, esperando para chegarem para suas donas!
Mas pra aumentar ainda mais essa minha "ansiedade" me peça uma coisa diferente!! rsrs
Esse foi o caso dos pombinhos da Ximena.

Olha esse buquê?!!!

Essas minhas noivinhas são muito criativas! Cada vez mais me surpreendo com as coisas lindas que elas me pedem!!!

E ai está o resultado dos pombinhos da Ximena, com a réplica do buquê!


O noivinho está de cartola e gravata borboleta preta.


A noivinha tem uma flor grande branca como acabamento do véu e seu buquê de rosas em degradê lindíssimo!!
A base é de biscuit, com aplicação de florzinhas.


Ok, eu sei que sou suspeita, mas não ficou lindo??


Certeza que a Ximena e a pombinha vão arrasar com esse buquê!!! : )
bjinhos

2 comentários:

  1. Olá Paula, o buquê ficou lindo, aliás ficou tudo lindo, cada detalhe!
    Muito obrigada e muito sucesso para você porque você merece!
    bj

    ResponderExcluir
  2. esse buquê e esses passarinhos estão a coisa mais linda que já vi! simples e magnífico!

    ResponderExcluir