quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidade!!!!! Pombinhos Porta Alianças!


Olá noivinhas!

Eu já nem gosto de inventar moda (!!rs) e as noivinhas ainda ficam me dando idéia!!! Pronto! rs

Foi assim que nasceu o primeiro casal de pombinhos porta alianças!!

A idéia foi da noivinha Fernanda! Ela gostou dos pombinhos mas já tinha um topo de bolo pronto! 
Ai ela me disse que pensou em usar os pombinhos pra levar as alianças.

Tivemos algumas idéias e eu decidi fazer alguns testes. A Fernanda é uma fofa e me deu liberdade total pra "inventar"!

Encontrei uma cestinha do tamanho certinho pra caber a base dos pombinhos dentro. 
Mas uma cesta de vime não era delicada o suficiente.... por isso a idéia de decorar a cestinha, pra ficar mais fofinha e com cara de casamento e não de floricultura né? rs

O outro desafio era onde colocar as alianças!
Eu particularmente tenho pavor de aliança solta na mão de crianças!
Deve ser porque quando eu era bem pequenininha, fui dama de honra e as alianças (que estavam soltas!) sumiram!!! Imagina o alvoroço no casamento!! rsrsrs

Ai fiquei pensando em uma forma de prender as alianças. 
Como solução uma flor de biscuit, com uma fitinha de cetim que sai de dentro da florzinha!
Solução dois em 1: as alianças ficam presinhas (e seguras! rs) e ainda ficam em destaque em cima da florzinha, já que iriam meio que sumir no meio da palha!

O resultado final:



Eu amei de paixão! 
E a Fernanda também! Ela já viu e ficou apaixonada! : )

Os pombinhos da Fernanda deram um charme todo especial! Muito chuchuzinhos!
Noivinho com terno, gravata prateada e cravo na lapela.
E a pombinha com seu buquê de lisianthus rosa!


Já estou aqui, imaginando eles nas mãozinhas de uma daminha fofucha!!!

2 comentários:

  1. Que lindos Paula...voce é muito especial e iluminada por Deus...ficou perfeito, já estou imaginado a cena da minha sobrinha Giovana com esses pombinhos na mão, será destaque rss...e pode ter certeza que lhe enviarei fotos registrando esse momento especial.
    Quero novamente agradecer toda sua atenção e carinho, está recomendadissima pra todos.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar esperando as fotos!!!
    E vou colocar aqui com certeza!
    obrigada você pela confiança!
    bjs

    ResponderExcluir