domingo, 24 de abril de 2011

Histórias da Vida Real!

Feliz Páscoa para todos!!!!!!

Mais um casalzinho já está prontinho, embaladinho, esperando o feriado acabar pra seguir para sua dona!
Os pinguins da Alessandra ficaram foférrimos e logo logo estarão no Rio de Janeiro!!!

A Alessandra me pediu o casal de noivinhos pinguins porque disse que esses bichinhos tem tudo a ver com os noivos!

E eles ficaram tão bonitinhos que dá vontade de apertar!!!

Como as asinhas deles são diferentes das dos pombinhos, deu pra fazer a noivinha segurando o buquê.
Um charmezinho a mais!

A noivinha pinguim tem tiara em strass e buquê de rosas salmão e lírios laranjas.

Eles estão em uma base redonda, com acabamento em biscuit branco. 
O único problema é que me apego tanto a eles que fico com dó quando eles vão embora!! rsrs
O que me consola é saber que eles serão muito bem cuidados pelas suas donas! :)


Ps: Não sei porque mas gostei muuuuiiiiito dessa foto! Achei que ela ficou tão artística! E super romântica! 
Quase dá pra sentir os dois pinguins apaixonados! rs

Que eles dêem muita sorte pro casamento da Alessandra!

2 comentários:

  1. Olá, ameiiiiiii!
    Vc vai pinguim femea e macho juntos?? Sem ser de noivos? Quero colocar no blo do meu noivado.. entao teria quer ser algo simbolico, ainda nao os noivos! Rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Podemos fazer sim.
    A fêmea pode ter alguma coisa na cabeça, como uma florzinha e o macho poderia ter uma cartola, se você não quiser a gravata.
    O que você acha?
    Me mande seu e-mail para converarmos melhor e eu te mandar algumas fotos de idéias.
    aguardo seu retorno.
    abraços,

    ResponderExcluir