quinta-feira, 7 de abril de 2011

Histórias da Vida Real!

A Casando com Arte trabalha com produtos personalizados para casamento, mas como boa noiva que também sou, sei o quanto cada "aquisição" para o nosso dia é especial.
Acho que até por também estar vivendo todas essas expectativas, escolhas, angústias, alegrias, me identifico com cada noivinha que me procura!
E trato cada pedido como se fosse feito para o meu próprio casamento! Cuido de cada detalhe como cuidaria se fossem meus!
Eu já era perfeccionista antes de decidir casar, agora piorou, e muito! rs
Tudo tem que ser muito planejado, para que no grande dia tudo aconteça o mais próximo possível do meu sonho!
E por isso, a Casando com Arte não pode comercializar produtos!
Ela fabrica sonhos! E sonho é coisa muito séria! Ainda mais sonho de noiva! :)

Por isso, pensei em contar aqui um pouquinho sobre cada sonho que for fabricado!
Vou reservar um post pra cada produto que for entregue pra sua noivinha! Com um pouquinho da história da sua fabricação!

Vai ser a seção: Histórias da Vida Real!
Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário