quinta-feira, 30 de junho de 2011

Histórias da Vida Real - Pombinhos da Fabiana

Olá meninas!!

Esses são os pombinhos da Fabiana de Belo Horizonte.

O casamento da Fabiana foi agora em junho.

 Os pombinhos dela ficaram foférrimos! Bem diferentes!
 O noivinho estava de terno preto, gravata normal prateada e uma astromélia branca na lapela.
 Já comentei que adoro noivinhos com flor na lapela, mas esse particularmente ficou um charme!! A florzinha ficou bem diferente.



A noivinha tem uma flor grande branca como acabemento do véu e um buquê super diferente também! Ele é todo em tons chá/mel, com rosas, lírios e astromélias.



Como eles estão de asas dadas e o noivinho estava de terno, bolei uma asinha nova, com a pontinha branca, como se fosse a mão dele, e o restante da asinha preta, como se fosse o braço com a manga do terno.

Bunitinhos eles né?
Espero que tenham feito muito sucesso no casamento da Fabiana! :)

bjs

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sapinhos noivinhos!

Demorou mais chegou! rs
Lembram que eu disse que estava bolando um casal de sapinhos noivinhos? (link)

Demorou um pouquinho devido a outros compromissos, encomendas e tentativas que não passaram no teste de qualidade (rs!) mas aqui estão eles!



 A idéia (além de eles serem fofo e ter gente que ama sapinhos!) é representar um conto de fadas (o casamento?!) no qual eles se tornarão um lindo príncipe e uma linda princesa depois do tão esperado SIM!


A sapinha tem um vestidinho de noiva fofinho e uma coroa de strass representando a coroa da princesa (afinal que noiva não é uma princesa em busca do sapo que irá virar seu príncipe?)




E o sapinho tem um terninho preto, gravata borboleta e uma coroa de biscuit.



Como todos os nossos topinhos, eles podem ser todo personalizado.
Para o modelinho não resisti e fiz um buquê de rosas brancas, lilás roxas.



Apesar de gostar mais da opção com a coroa (tem mais a ver com a idéia do príncipe!) achei ele fofinho de cartola tb!



 Eles não são um charme?
bjs

terça-feira, 21 de junho de 2011

Histórias da Vida Real - Pombinhos da Andreza

Mais um casalzinho saiu do forno!!

Esses são os pombinhos da Andreza, de Guarulhos.


A noivinha ganhou um buquê de tulipas em degradê de tons de cor de rosa!


 Um charme né?

E o noivinho, bonitinho, de terno, colete, gravata borboleta preta e um cravo branco na lapela!
Tenho que confessar que adoro fazer noivinhos com flor na lapela! Acho tão charmoso....

bjs

domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!


Amigas queridíssimas me enviaram esse texto (vi o vídeo primeiro e depois fui atrás do texto) e eu achei simplesmente lindo!
Principalmente para quem, como eu, está nessa fase "casamenteira" (rs) com a certeza de que encontrou o amor PRA vida! 
Concordo com o texto! Depois de um tempo a gente pára de procurar o amor DA vida e se dá conta de que muito melhor é um amor PRA vida! Pra dividir a vida, compartilhar...
 
A todas as noivinhas um ótimo dia dos namoridos! :)
bjocas

AMAR É PUNK

Eu já passei da idade de ter um tipo físico de homem ideal para eu me relacionar. Antes, só se fosse estranho (bem estranho). Tivesse um figurino perturbado. Gostasse de rock mais que tudo. Tivesse no mínimo um piercing (e uma tatuagem gigante). Soubesse tocar algum instrumento. E usasse All Star.
Uma coisa meio Dave Grohl.
Hoje em dia eu continuo insistindo no quesito All Star e rock´n roll, mas confesso que muita coisa mudou. É, pessoal, não tem jeito. Relacionamento a gente constrói. Dia após dia. Dosando paciência, silêncios e longas conversas. Engraçado que quando a gente pára de acreditar em “amor da vida”, um amor pra vida da gente aparece. Sem o glamour da alma gêmea. Sem as promessas de ser pra sempre. Sem borboletas no estômago. Sem noites de insônia. É uma coisa simples do tipo: você conhece o cara. Começa, aos poucos, a admirá-lo. A achá-lo FODA. E, quando vê, você tá fazendo coraçãozinho com a mão igual uma pangaré. (E escrevendo textos no blog para que ele entenda uma coisa: dessa vez, meu caro, é DIFERENTE).
Adeus expectativas irreais, adeus sonhos de adolescente. Ele vai esquecer todo mês o aniversário de namoro, mas vai se lembrar sempre que você gosta do seu pão-de-sal bem branco (e com muito queijo). Ele não vai fazer declarações românticas e jantares à luz de vela, mas vai saber que você está de TPM no primeiro “Oi”, te perdoando docemente de qualquer frase dita com mais rispidez.
Ah, gente, sei lá. Descobri que gosto mesmo é do tal amor. DA PAIXÃO, NÃO. Depois de anos escrevendo sobre querer alguém que me tire o chão, que me roube o ar, venho humildemente me retificar. EU QUERO ALGUÉM QUE DIVIDA O CHÃO COMIGO. QUERO ALGUÉM QUE ME TRAGA FÔLEGO. Entenderam? Quero dormir abraçada sem susto. Quero acordar e ver que (aconteça o que acontecer), tudo vai estar em seu lugar. Sem ansiedades. Sem montanhas-russas.
Antes eu achava que, se não tivesse paixão, eu iria parar de escrever, minha inspiração iria acabar e meus futuros livros iriam pra seção B da auto-ajuda, com um monte de margaridinhas na capa. Mas, CARAMBA! Descobri que não é nada disso. Não existe nada mais contestador do que amar uma pessoa só. Amar é ser rebelde. É atravessar o escuro. É, no meu caso, mudar o conceito de tudo o que já pensei que pudesse ser amor. Não, antes era paixão. Antes era imaturidade. Antes era uma procura por mim mesma que não tinha acontecido.
Sei que já falei muito sobre amor, acho que é o grande tema da vida da gente. Mas amor não é só poesia e refrões. Amor é RECONSTRUÇÃO. É ritmo. Pausas. Desafinos. E desafios.
Demorei anos pra concordar com meu querido (e sempre citado) Cazuza: “eu quero um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida”. Antes, ao ouvir essa música, eu sempre pensava (e não dizia): porra, que tédio!
Ah, Cazuza! Ele sempre soube. Paixão é para os fracos. Mas amar - ah, o amor! - AMAR É PUNK.

(Autora: Fernanda Melo - http://fernandacmello.blogspot.com/2011/04/cronicas-digitais-amar-e-punk-turma.html)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Olá meninas!!

A Karina Ieno fez um post no blog dela sobre o casal de pombinhos que a Débora deu de presente para ela.
Se lembram deles? (pombinhos da Débora)

Fiquei toda orgulhosa dos meus bunitinhos estarem fazendo sucesso por todos os cantos e principalmente estarem fazendo parte da história de pessoas especiais!
Dêem uma espiada! Blog Karina Ieno

bjos